E-commerce

Userback: uma maneira visual de coletar feedback dos usuários

Coletar feedbacks é parte essencial de qualquer negócio para aprimorar os serviços e produtos ofertados. Isso vale tanto se você tem e-commerce ou se desenvolve lojas virtuais com WooCommerce ou qualquer outra plataforma.

Aqui no site ofereço plugins para WooCommerce e preciso constantemente adicionar novos recursos para que os módulos continuem não só funcionando mas sendo relevantes para o mercado.

Essa semana encontrei uma ferramenta muito interessante para coletar feedback dos usuários, que é a Userback (clique em Browse e depois Userback).

Gravei um vídeo mostrando como ela funciona. Não se trata de nenhuma novidade, mas esta é a primeira ferramenta deste tipo que encontrei e custa menos de 100 dólares ao mês.

Principais usos

Você pode usar a Userback para coletar feedback dos usuários do seu site tanto em relação a experiência de compra ou navegação. Para navegação basta inserir o widget como o disponível aqui no meu site. Para experiência de compra deve carregá-la somente na página de obrigado e descrever exatamente o que o cliente deve avaliar.

Irei preparar um pequeno plugin gratuito que permita fazer isso de forma simplificada.

Além disso, se você presta serviços para lojas virtuais, pode incluí-la no site em desenvolvimento para que o cliente possa avaliar.

Aproveite esta oferta e tenha acesso a essa ferramenta poderosa por apenas $ 49 vitalício. Você ainda pode testá-la durante 60 dias e ter seu dinheiro de volta caso não agrade.

Aproveitar oferta

(Link de afiliado, mas estou usando e recomendo. Clique em Browse e depois Userback)