Fast post

O poder da mente: podemos dominar tudo ao nosso redor

À primeira vista, pode parecer besteira. Mas existem estudos que mostram o real poder da mente e como ela influência nossa vida. Saiba porquê é tão importante manter a mente positiva.

O universo é formado de milhões de coisas boas, todas à nossa disposição, estão aqui única e exclusivamente para satisfazer nossas necessidades. Utilizando o poder da mente de forma correta, temos uma vida com tudo o que precisamos de forma fácil e tranquila.

Somos compostos de energia, assim como tudo que nos rodeia. Se ‘desmontarmos’ o corpo humano e uma caneta, ao final chegaremos ao mesmo resultado: átomos e moléculas. Portanto, não é a água nem o sangue que nos difere dela, e sim o que fazemos com nossa mente.

Energia boa atrai energia boa e vice-versa. Poderia dizer que energia boa atrai espíritos positivos, mas vamos nos ater fora da religião, por enquanto.

Quando temos um pensamento positivo, alinhamos nosso pensamento à tudo que existe de positivo. Que vibra na mesma sintonia. Que é do bem. Assim, você exala energia positiva, se livrando de doenças, pessoas ruins e problemas. Quando alguma dessas coisas ruins lhe acontece, você se livra logo, porque aquilo, essa coisa negativa não é parte de você. Não é isso que você foca.

Agora, se focalizar a doença e problema, passar o tempo todo pensando nisso, logo logo ela toma conta de você.

Estudos (eu disse estudos, busque no Google) mostram que a mente consegue influenciar a matéria. Com o poder da mente conseguimos controlar nossas atividades e atingir nossos objetivos.

Grandes pessoas só conseguem e mantém aquilo que conquistam porque vibram em uma sintonia elevada e, por isso, se cercam de pessoas assim, facilitando alcançar os objetivos.

Esse é um assunto muito longo e complexo, até mesmo difícil de se acreditar em um primeiro momento, mas depois que você percebe, não há mais como parar de progredir como pessoa, não há como manter as pessoas negativas por perto, o sucesso e a felicidade são inevitáveis.