WooCommerce

Como criar uma loja virtual profissisonal com WooCommerce

Nos últimos cinco anos trabalho desenvolvendo sites e lojas virtuais. Sempre trabalho com modelos exclusivos, feitos do zero para cada cliente.

Um site assim é um pouco mais atraente, com recursos mais específicos, pensado 100% nas necessidades de cada negócio que estou ajudando a desenvolver. É um investimento que vale a pena, não se trata apenas de um site bonito, é um site que converte, que vende mais.

O único impedimento para muitos negócios que estão iniciando: o custo um pouco mais alto. Mesmo os sites feitos com templates prontos, algumas customizações são necessárias e o tempo que invisto nisso ainda fica um pouco caro para muitas empresas.

Por isso, decidi criar um curso para ensinar como criar lojas virtuais de sucesso e com baixo investimento.

Curso WooCommerce Expert

Nele, mostro passo a passo como ter uma loja virtual customizada, com layout profissional e de alta qualidade e um custo extremamente baixo. Faço isso porque quero vender cursos, claro. Mas esse é só um dos motivos.

[ você vai perceber que estou sendo sincero nesse texto ]

Quando falo sobre isso, me perguntam se não é ir contra o meu próprio negócio. Na verdade, não. Acredito que o mercado é grande o bastante e, já que este não é o meu público mesmo, não estou perdendo nada. Além disso, gosta de ver a internet mais bonita e mesmo ajudar outros desenvolvedores profissionais nos fóruns de discussão, é melhorando o mercado que melhoro o meu trabalho também.

Então não se trata perder, mas de deixar outras pessoas ganhar.

Saiba mais sobre o curso aqui

No curso WooCommerce Expert mostro em detalhes o que aprendi nesses cinco anos e que possibilita criar sites profissionais com um custo baixo e sem nenhum conhecimento técnico. Todo esse conhecimento é encontrado gratuitamente na internet, mas é muito mais trabalhoso, eu mesmo aprendi assim: lendo códigos, assistindo tutoriais, combinando coisas, etc.

No entanto, para quem não almeja ser um profissional de criação de sites, talvez ficar buscando, sofrendo com códigos, quebrando a cara, etc não valha a pena.

Por isso compilei todo esse conhecimento em um só curso. Para criar lojas virtuais, depois que dominamos o WordPress e o WooCommerce, além de entender alguns macetes para deixar as coisas 100% fica muito fácil. Com dedicação, em 24 é possível colocar uma loja online.

Então o caminho para criar lojas virtuais profissionais é:

 

  • Definir qual o melhor visual da sua loja
  • Saber configurá-lo
  • Dominar o WordPress
  • Dominar o WooCommerce
  • Entender todos os macetes necessários

Você pode buscar conhecimentos sobre isso na internet, na documentação do WordPress – sem segmentação – ou escolher comprar este curso, com uma curadoria completa de todos os pontos, em uma ordem ideal passo a passo.

Saiba mais sobre o curso aqui