WooCommerce

Resumo de 2020 e o que vem por aí

Já fazem muitos meses que não escrevo nada aqui no blog. Mas chegou a hora de uma breve retrospectiva e uma visão para 2021.

Novos plugins

No começo deste ano lançamos o plugin WooCommerce JadLog, e esse foi o único lançamento do ano. Mas por um bom motivo: a maior parte do tempo foi para fazer os plugins atuais ainda melhores, otimizados e com recursos importantes.

Além disso, organizamos MUITO o processo interno de gestão e lançamentos de novas versões, o que trouxe maior agilidade para de novos recursos e correções de problemas.

Também resolvemos alguns problemas de performance na gestão de licenças e melhoramos o processo de administração dos clientes, oferecendo facilidade nas atualizações automáticas e resolução de dúvidas.

Novos serviços

Unindo a experiência de tantos plugins, gestão de lojas beeeem grandes e muita interação com a comunidade, lançamos a versão inicial de um serviço (junto com outros parceiros) de checkout, carrinhos abandonados e, em breve, muito mais!

Você pode saber mais no site dedicado ao serviço e aproveitar a oferta inicial de lançamento.

Também estudei muito… e em breve teremos muitas novidades com recursos ainda mais modernos e que facilitam a gestão da sua loja e trazem mais vendas.

Suporte aos usuários

Respondemos mais de 2000 tickets, em média 2 horas após a solicitação inicial, o que nos permitiu mais de 98% de satisfação :)

De volta à comunidade

Criei um novo plugin gratuito para auto completar o endereço no checkout de forma mais otimizada e simples.

Além disso, contribuí para melhorias no plugin da Juno, tanto no plugin principal quanto na parte de Split. Também fiz contribuições para o plugin WooCommerce Checkout Flow.

Claro, também respondi dezenas de dúvidas no fórum oficial e também no grupo de WooCommerce no Facebook.

Em 2021…

Vamos lançar novos plugins ainda no primeiro trimestre… e se você tiver sugestões pode mandar no chat aqui do site.

Por enquanto, você pode continuar vendo a lista dos nossos atuais plugins para WooCommerce.

Não tem recesso agora, não. Pode mandar as mensagens que vou continuar respondendo o mais rápido possível.

Até breve,
Fernando