Novo plugin: listar o total gasto por cada cliente no WooCommerce

Você sabe quais são os melhores clientes da sua loja? Aqueles que mais gastaram? Acabo de lançar um novo plugin com um jeito muito fácil para se identificar isso.

Trata-se do Total Spent by Customer for WooCommerce. O funcionamento é muito simples: o plugin irá adicionar uma coluna na tabela de usuários com o total já gasto por cada cliente e você pode ordenar do que mais gastou para os que menos gastaram, ou o contrário.

Pode ser útil em diversas situações. Às vezes você pode criar uma promoção específica para quem já gastou mais do que xx reais. Em outras, para quem nunca gastou.

A função do plugin é apenas de adicionar a coluna com o total de gastos. Mas você pode analisar estes clientes e identificar há quanto tempo não compram, se algum grande comprador nunca mais comprou etc. Com isso você pode identificar diversas formas para incrementar as vendas com essa informação super simples.

O plugin é gratuito e pode ser baixado aqui ou simplesmente procure por Total Spent by Customer for WooCommerce no painel do seu WordPress e faça a instalação automática.

Simulador de frete na página do produto

Torne fácil o processo para seus clientes. Adicione a calculadora de frete diretamente na página do produto.

1 comentário sobre “Novo plugin: listar o total gasto por cada cliente no WooCommerce

  1. Estou configurando o WooCommerce para a mercearia do meu irmão, e além da venda em dinheiro e cartão de crédito, ele também vende por crediário próprio (caderneta, fiado).
    Você sabe alguma solução para que ele possa controlar essas vendas?
    Porque essas vendas não vão entrar no caixa e precisam ser listadas na conta do cliente, para só quando ele pagar, esse valor entrar na contabilidade e que ele possa imprimir um relatório com todas as mercadorias que o cliente comprou.
    Já olhei em tudo que é lugar e não encontrei nada que eu possa fazer.
    Tem alguma ideia?

Deixe um comentário