Aumente a satisfação de seus clientes

Avise seu cliente sempre que o produto estiver mais próximo dele

Testado nas versões 3.2.6 do WooCommerce e 4.9.2 do WordPress. 100% compatível!
Mantenha seus clientes atualizados sobre o status da entrega de seus pedidos, defina ações personalizadas* para quando o pedido for entregue e seja notificado sempre que houver problemas na entrega. Simples, prático e automatizado.

Personalizável

Você pode definir o que fazer quando a entrega for bem sucedida ou não. Configure os textos dos e-mails para ter a cara da sua loja.

Atualizações

O plugin recebe atualizações constantes para sempre funcionar com novas versões do WooCommerce; além de novos recursos.

Integrações

Integre com outros plugins e envie automaticamente pesquisas de satisfação, vendas cruzadas, etc com base na mudança de status.

Imagens do plugin

apenas

com suporte e atualizações por um ano
Dúvidas? escreva para
contato@fernandoacosta.net

Dúvidas frequentes

Será definido um cron no seu WordPress que irá verificar em determinados horários se há novidades no status da entrega nos Correios.

Após instalado e ativado, o plugin irá criar uma configuração em WooCommerce -> Configurações -> Correios Updater.

Além disso, dois e-mails serão adicionados em WooCommerce -> E-mails.

Sim. O plugin é extensível, embora código seja necessário para isso. A documentação ainda não está disponível. Então se precisa de recursos extras, fale comigo. Se for útil a mais pessoas, posso ajudá-lo a desenvolver.

Sim, o funcionamento padrão é:

  1. Notificar os clientes em cada mudança no status de entrega
  2. Notificar administradores sempre que houver um problema na entrega
  3. Atualizar status após entrega concluída

O plugin possui filtros que permitem executar ações em outras situações. Se precisar de ajuda com isso, basta entrar em contato.

Basta escrever um e-mail para contato@fernandoacosta.net que irei solucionar o mais rápido possível.

Sim, uma licença dá direito a suporte e atualizações durante um ano.

apenas

com suporte e atualizações por um ano
Dúvidas? escreva para
contato@fernandoacosta.net

7 comentários sobre “Notificar cliente sobre atualização no status da entrega no WooCommerce

  1. Não ficou muito claro para mim. O último email automático do woocommerce envia o código de rastreamento dos Correios para o comprador. Depois disso, fica a critério do comprador pesquisar o status da entrega no site dos correios. Parece que seu plugin informa esses status, sem a necessidade do comprador ter que acessar o site dos correios. O comprador recebe emails através do seu plugin sempre que mudarem esses status dos correios. É isso?

  2. No caso de um grande volume de entregas, o plugin consegue gerenciar com facilidade as notificações? Algo próximo de 100 encomendas em trânsito por dia, existe algum risco do serviço ser bloqueado nos Correios ou algo do tipo?

    • Olá! Os Correios não informam nenhum limite de solicitações, até porque não é necessário conta nos Correios para consulta. Então isso não deve ser problema. Para além disso, o plugin é instalado no seu site e roda, naturalmente, dentro da sua estrutura de servidor. Não requer muito, mas a medida em que as requisições crescem, o consumo de recursos aumenta.

  3. Olá, Tem opção de configurar o tempo para rodar a cron? Eu gostaria que ela rodasse 1 vez ao dia, ou até de 2 em dois dias, de preferência no horário da madrugada.

    Outra pergunta, já tem uma documentação completa do plugin?

    Estava buscando uma solução assim para minha loja.

    Obrigado.

Deixe um comentário